quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sem palavras

Bom, não tenho muito a escrever sobre esses últimos dias!
Foram dias entediantes, dias chuvosos e frios!
Esses dias abaixam de uma forma impressionante a sua estima. Estou um pouco triste, gostaria de estar em casa hoje, com meus pais, talvez estivesse mais feliz, ou nem tanto porque meus amigos estão aqui! Como eu queria ter meus pais e meus amigos sempre por perto!
Tenho que arranjar mais coisas a fazer, ultimamente tenho ficado muito tempo na internet, e isso não tem me adiantado muito, digamos que ultimamente a internet não tem servido pra nada (talvez só pra desabafar no blog), estive até pensando em bloquear meu msn e meu orkut, mas aí vi que isso não ia adiantar.
Dou graças a Deus de poder estar aqui no Seminário, pois aqui eu tenho bastante coisa pra fazer. Além de estudar bastante, faço parte do coral e do teatro, que tiram bastante parte do meu tempo. Aqui sempre tem coisa a ser feita, se você não está estudando, você está jogando, se você não está jogando você está no quarto de algum colega tomando chimarrão e jogando papo fora, e não sei porque eu ainda perco tanto tempo na internet se meus amigos estão aqui do meu lado.
Sei que amanhã estarei mais contente, porque a felicidade não está aonde eu estava procurando.
O que significa ser feliz? Há quem responda que a felicidade é uma utopia, uma invenção. Na vida o que existe são apenas momentos felizes, mas para você em que consiste a verdadeira felicidade? Todos os dias fazemos alguma coisa que nos proporciona felicidade ou algo que nos empurra para a infelicidade. A cada instante podemos aprender a ser mais felizes ou mais infelizes, tudo depende naquilo em que acreditamos. Na realidade, são poucos que sabem realmente o que é e o que não é ser feliz. Quase todo mundo busca ser feliz em lugares onde a felicidade não está. Há inclusive quem diga que a felicidade não existe. Jó é um exemplo de que a verdadeira felicidade existe sim. Ela é fruto da luta interior, da busca pelo sentido da vida encontrado apenas em Deus.

"Se vierem roubar os bens, vida e o lar, que tudo se vá, proveito não lhes dá. O céu é nossa herança"

Tenham todos uma ótima semana, com eu sei que também terei!
Abraços e fiquem na paz de Deus, aquele que nos dá a verdadeira felicidade!

Nenhum comentário: