domingo, 14 de junho de 2009

Mais uma semana normal!

Essa minha vida continua na mesma! Essa última semana até que foi um pouco diferente, pois só tive aula na terça, mas tirando isso a vida continua normalmente. Quarta fui pra casa dos meus pais, lá pelo menos eu esqueço das preocupações daqui. Ainda bem que daqui a três semanas eu to de férias. Lá em Rolante não tem muita coisa pra fazer, não tenho muitos amigos por lá, então fico a maior parte do tempo em casa, pelo menos lá eu não tenho que me preocupar com nada (eu quero férias).
Ontem voltei de Rolante e fui ao hemocentro da Santa Casa em POA pra doar sangue. Até que é bem massa doar sangue, se você puder faça, pois não dói quase nada e você pode salvar alguma vida.
Hoje de manhã o coral masculino do Seminário foi apresentar lá na ULBRA em Canoas durante o culto. O culto foi televisionado e irá passar domingo que vem ás 8 da manhã na ULBRA TV, canal 48, se puder assista.
Uma ótima semana a todos, e tomara que essa semana que virá seja mais divertida, minha vida anda muito pacata.
Um abraço a todos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário: