segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saber e Fazer

Existe uma tão grande diferença entre esses dois verbos. É como se fosse um precipício, que separasse estas duas grandes montanhas...
Posso Saber muitas coisas, mas fazer elas acontecerem é tão difícil.
Posso Fazer muitos coisas, mas sei que talvez não deveria ter feito.
Eu diria que o vazio que a gente sente dentro de nós, é esse precipício que separa estes dois verbos.
Entre estes dois verbos... está faltando um verbo de ligação... o verbo que cria a ponte que atravessa esse precipício.
Pra mim especialmente... estou sentindo falta deste verbo de ligação. Eu perdi um pouco do ânimo, da vontade de fazer certas coisas... ou de procurar saber outras coisas.
Vc já se sentiu assim? Vc está se sentindo assim? Vc entende o que estou falando?

Sei que essa postagem tá uma m*.... mas só estava a fim de escrever.
Uma ótima semana a todos.
Fiquem com Deus.
MIX

Nenhum comentário: