segunda-feira, 11 de julho de 2011

Milagres!



O que é um milagre?

Muitos se perguntam quando podemos considerar alguma coisa extraordinária que aconteceu como um milagre. Estava vendo um seriado chamado "Everwood" que fala sobre um extraordinário neurocirurgião - Dr. Brown. Em um dado episódio ele opera um grandioso feito, ele trás de volta a vida um garoto que estava em coma por meio ano por causa um problema no cérebro. Esse feito foi considerado por todos na região como um verdadeiro milagre.

Isso me fez pensar nos últimos dias "o que é um milagre"? Nos dias de hoje, é considerado um dos maiores milagres quando uma pessoa salva outra da morte, ou algo parecido.

Então fiquei pensando. Qual foi o maior milagre já feito? O maior milagre foi feito por Jesus, quando ele nos salvou da morte para a vida. Não da morte daqui do mundo, mas da morte eterna. Com seu sangue na cruz, ele nos salvou da morte eterna e nos deu, totalmente de presente, a vida eterna.
E hoje? Então, qual o maior milagre que um cristão pode fazer? Chamar pessoas que estão beirando a morte eterna e lhes mostrar a vida eterna, através de Jesus Cristo. Esse é o maior milagre que podemos fazer hoje, com a ajuda do Espírito Santo, que nos move a fazer este milagre, atráves dos meios da graça (Palavra e Sacramentos), chamar pessoas da morte eterna para a vida eterna, através da fé em nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.
Uma ótima semana a todos. fiquem com Deus.
Abraços.
Diego Neumann.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Estava procurando uma forma de te agradecer pelo comentário no meu Blog e decidi escrever por comentário mesmo, espero que não se importe pela maneira improvisada! Fiquei muito feliz, sempre achei que meus pensamentos eram... sem sentido. Ah, e já li alguns posts aqui no seu Blog e gostei bastante. Temos opiniões bem próximas... E gostei do fato de ter colocado seu próprio nome em seu Blog, já que são suas opiniões :) Enfim, obrigada