sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorry...


Já faz tempo que não escrevo aqui algo de minha autoria, mas eu estava preparando um texto onde iria desabafar de uma vez. Iria falar tudo que está entalado na garganta, mas simplesmente não tenho coragem. Acho que magoaria muitos amigos meus, e se magoa um amigo meu, me magoa também. Não gosto de ver amigos brigados, por isso as vezes não falo o que deveria falar. Sei que esse texto tá bem ruim, mas não vou apagar. Desculpa, se alguma vez vocês ficaram esperando que eu falasse alguma verdade, sobre qualquer coisa, ou especialmente sobre "aquilo". Algumas coisas prefiro guardar só pra mim, algo que talvez, um dia, eu tenha coragem de contar para os meus melhores amigos, mas não vai ser dessa vez. Sei que é pra isso que os amigos servem, para entender você, pra falar qualquer coisa e pra que eles apóiem você em suas decisões, mas simplesmente não consigo falar. Só posso pedir desculpas hoje.

Um abraço e um ótimo findi pra todos vocês.
Fiquem com Deus.
Diego Elias Neumann.
MIX

Nenhum comentário: