terça-feira, 22 de março de 2011

Quem te faz viver?

"Quem te faz viver?

Sempre há aqueles amigos que chegam e te motivam a persistir, que te fazem sonhar mais alto do que tu algum dia teria imaginado. E quando esse algo não dá certo, tu vê nos olhos do motivador uma tristeza, por ver que fazer o amigo continuar só o quebrou mais ainda por dentro.
Não esqueço desses olhos tristes me olhando, chorando junto comigo. Cheguei até a pensar que o verdadeiro motivo de eu estar tão cabisbaixa seja esses amigos que me fazem acreditar que posso fazer dar certo. Seria fácil culpar eles, mas é bem pelo contrário. A dor que sinto hoje significa que me mexi, saí do coma que eu estava. É melhor ter cicatrizes, do que terminar a vida como uma escova de dentes recém comprada, intacta.
Quem me faz viver? São eles, que me induzem ao erro, que, quem sabe, um dia possa virar um acerto. Quero continuar assim, sonhando com mais intensidade por causa de vocês, irmãos do coração. Depois, se não der para evitar, cair e me levantar com vocês do meu lado. Obrigada por tudo. (L)(L)(L)
Vocês movem minha vida."

Autoria da minha amiga Natália Scholz, publicado no blog: http://buttercup-ns.blogspot.com/

Abraços e boa semana.
Diego Neumann,
MIX!

Nenhum comentário: