quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tá chegando O DIA!

Na próxima quarta-feira receberei minha designação do estágio. Não tenho a mínima idéia pra onde vou. Se Deus quiser vai ser um lugar bem legal onde eu vou poder fazer muitos amigos. Pq eu não consigo viver sem amigos. Ainda mais que não vou poder ver os meus melhores amigos durante um ano. Já estou ficando com saudades do Seminário, e olha que ainda vou ficar mais um mês por aqui. Vou tentar aproveitar bem esse últimos dias. Então amigos, quando sobrar um tempo vamos tomar um chimas ou um téres e dar muita risada juntos nesse último mês.
Um grande abraço a todos!
Fiquem com Deus!
MIX

2 comentários:

aalandiego disse...

flieBah cara, vou sentir saudade! Mas sei que aonde quer que você vai você vai fazer muitos amigos, pois é impossível não te conhecer e não ser seu amigo cara, a não ser as gatinhas, é claro que vão querer mais que amizade... hehe
Mas nóiminha, tu pode ir longe, mas não vai sair do nosso S2 cara, porque mesmo longe, melhores amigos continuam sendo melhores amigos! ;)
abraço

Pastor Diego Neumann disse...

Valeu Salsicha! Tu sabe que não vou esquecer vcs pq vcs tbém estão no meu S2. Além de melhores amigos, vcs são como irmão pra mim, abraço brotherrr.