sábado, 11 de setembro de 2010

Setembro!

Que mês corrido esse, tenho muita coisa pra fazer.
Mas mesmo assim gosto de Setembro, porque é nele que vem a primavera, e a primavera sempre me deixa mais feliz (como diriam alguns amigos meus: mais UP).

Esse final de semana estou indo pro P200, na São lucas em Novo Hamburgo, tenho que dar dois cultos sozinho.

Estou gostando desse semestre, tenho muito mais tempo pra ficar com meus amigos e colegas, especialmente os fuchs. (cara, tem alguns nakela turma que são muito gente boa) Vou tentar aproveitar o máximo esse ano, pois só os verei em 2012 de novo.

"Hoje eu acordei feliz..."
Estou feliz, não sei porque. Acho que é pois só tenho um motivo no momento que me deixa triste, muito triste, e o unico problema é que eu sei que nunca irei conseguir mudar isso. Mas estou feliz, porque tenho amigos que me deixam feliz, muito feliz. Só queria dizer isso pra vcs meus amigos, que vocês são muito especiais pra mim.

Tenham todos um ótimo final de smenana, fiquem com Jesus.

Abração.

MIX

Um comentário:

aalandiego disse...

Ah nóiminha eu tbm acho vc muito gente boa! ahuashu (me achei) haha
ta brincando, pq sei que naao sou gente boa, mas me considere um amigo, pq sabe que pode conta comigo sempre nóiminha... (: