terça-feira, 30 de março de 2010

Sabe o que me faz sentir cansado?

Não são os trabalhos que estão acumulando. Não são os deveres de todo estudante de teologia. To muito cansado, e olha que hoje não fiz quase nada dos trabalhos.
O que me faz sentir cansado é o tempo. Parece que ele me aperta e me sufoca. Estou quase ficando sem ar. Parece que quando tenho muitas coisas pra fazer, aparecem mais um montão delas.
E o tempo pra viver? Acho que este está se esgotando. poxa, eu sou muito jovem pra já ter que ficar me preocupando com um mundo de coisas. Como eu gostava dos meus tempos de fuchs. não tinha nem um quarto das preocupações de hoje.
E pra variar meu coração está quebrado, nada dá certo, já tentei enganá-lo, mas ele é muito esperto. Eu queria poder dar uma volta no mundo, mas acho que mesmo assim eu não esqueceria você.
Estou perdendo as forças...

cansei de escrever...

fui.

Nenhum comentário: