domingo, 26 de abril de 2009

Vejam esses vídeos!

Eu pensei que eu sabia cantar, mas depois de ver esses 3 videos cheguei a conclusão de que eu não sei cantar e provavelmente vc que está lendo tbém chegue a essa conclusão.

Vou somente postar os links. Olhem no youtube:
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&feature=related&v=2cnRXmMn2Ag

http://www.youtube.com/watch?v=yVU4IkzMNIo

http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

Comentem se vcs gostaram ou não!

Abraços, ótima semana!
Fiquem com Jesuixs!

sábado, 25 de abril de 2009

terça-feira, 21 de abril de 2009

O competitivo mercado de trabalho

Comentário de Max Gheringer - Rádio CBN - falando sobre o mercado de trabalho:

Existem pessoas que realmente sabem dar respostas sábias às grandes questões sobre o mercado de trabalho. Aqui vai um pequeno resumo da entrevista com o famoso Reynold Remhn :

Pergunta: Ainda é possível ser feliz num mundo tão competitivo?

Resposta: Quanto mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendermos. É por isso que sofremos. Trabalhar em excesso é como perseguir o vento. A felicidade só existe para quem souber aproveitar agora os frutos do seu trabalho.

Segunda pergunta: O profissional do futuro será um individualista?

Resposta: Pelo contrário. O azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém para ajudá-lo a levantar-se.

Terceira pergunta: Que conselho o Sr. dá aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho?

Resposta: É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados em uma fogueira.

Quarta pergunta: E para os funcionários que tem Chefes centralizadores e perversos?

Reposta: Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração.

Última pergunta: O que é exatamente sucesso?

Resposta: É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulando, ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça.

Belas e sábias respostas.

Eu só queria me desculpar pelo fato de que não existe nenhum Reynold Remhn . Eu o inventei.

Todas as respostas, embora extremamente atuais, foram retiradas de um livro escrito há 2.300 anos: O ECLESIASTES , Bíblia.

Mas, se eu dissesse isso logo no começo, muita gente, talvez, nem tivesse interesse em continuar me ouvindo.


Max Gheringer para a rádio

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!

Jesus Ressuscitou! Alegrem-se pois Cristo ressuscitou e com Ele nós ganhamos a vida eterna. Pelo sangue derramado na sexta-feira da paixão Cristo nos livrou de todo o pecado e hoje, no terceiro dia ele ultrapassou a morte e ressurgiu. A ressurreição de Cristo é a garantia da vida eterna para todos os que crêem. Por isso podemos celebrar a festa da ressurreição de Jesus Cristo, o nosso Salvador.

Ahhh, hoje também completo mais um ano de vida, graças a Deus hoje eu tenho as mais ricas bençãos: família, amigos, e o mais importante a fé nEle.

Só que por ser o meu aniversário no mesmo dia da Páscoa, eu só vou ganhar um presente, me dei mal. hasuhshuashaushaushaushasuahsua

Bênção de Deus a todos nesta semana!

Abraços!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Liturgia!

Hoje, terça-feira, dia 7 de ABril, foi a primeira vez que fiz uma parte da liturgia (de batina ainda). Eu e o Filipe fizemos a liturgia completa de um culto. Ele fez a primeira parte e eu a segunda. Até que ficou bom por ser a primeira vez.

Que a graça de Nosso senhor Jesus Cristo estejam com todos vocês. Amém.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

GRE-NAL

Sou gremista, mas com pesar tenho que escrever que o Grêmio perdeu mais um Gre-Nal. Sabe o que eu acho que está acontecendo com o time do Grêmio? Eu acho que o Grêmio, nos últimos Gre-nais não tem jogado esse jogo como se fosse um jogo de tamanha importância, ele não tem dado o devido valor a esse clássico (que é o melhor do Brasil), ele tem jogado como se fosse um jogo qualquer. Por isso, nesse post venho parabenizar o time do Internacional, pois eles sim, tem jogado todos os gre-nais como se fosse a final de um campeonato mundial e por isso que tem vencido com tamanha facilidade.

De quem será a culpa?
( ) Do técnico; (sai Celso roth)
( ) Do time;
( ) Da diretoria;
( ) De todos estes.

Por favor, se leu comente e/ou vote.

ABraços!

domingo, 5 de abril de 2009

Domingo de Ramos!

Nesse final de semana lembramos o domingo de ramos. No qual Cristo, entrou na cidade santa, Jerusalém, a sua entrada foi gloriosa, mas ele entrou num jumento e foi caminhando direto para a cruz. Foi uma entrada gloriosa, para uma morte gloriosa. No próximo domingo, comemoramos a Páscoa, o que não é, senão, a ressurreição gloriosa de Cristo. Ele nos salvou tão gloriosamente, e nós em troca o colocamos numa cruz e dizemos: Crucifica-o! Todo dia nós crucificamos a Cristo, com nossos pecados, mas Ele com seu amor imenso, sofreu na cruz, e morreu! Isso é o que podemos chamar verdadeiramente de AMOR! Ele deu sua vida, para salvar as nossas vidas. Estávamos mortos por causa de nosso pecados, mas Cristo, venceu a morte, e nos deu a vida eterna!
Tudo o que podemos fazer é agradecer a Deus, por seu imenso AMOR! Muito obrigado ó Deus, muito obrigado!