segunda-feira, 6 de abril de 2009

GRE-NAL

Sou gremista, mas com pesar tenho que escrever que o Grêmio perdeu mais um Gre-Nal. Sabe o que eu acho que está acontecendo com o time do Grêmio? Eu acho que o Grêmio, nos últimos Gre-nais não tem jogado esse jogo como se fosse um jogo de tamanha importância, ele não tem dado o devido valor a esse clássico (que é o melhor do Brasil), ele tem jogado como se fosse um jogo qualquer. Por isso, nesse post venho parabenizar o time do Internacional, pois eles sim, tem jogado todos os gre-nais como se fosse a final de um campeonato mundial e por isso que tem vencido com tamanha facilidade.

De quem será a culpa?
( ) Do técnico; (sai Celso roth)
( ) Do time;
( ) Da diretoria;
( ) De todos estes.

Por favor, se leu comente e/ou vote.

ABraços!

Nenhum comentário: