quarta-feira, 30 de março de 2011

Resposta para algumas postagens das gurias:



Resolvi postar algo de minha própria autoria.
Estou cansado de ver postagens das gurias, tipo assim: “Como conquistar uma garota com 20 simples ações:”
Tá, tudo bem eu entendo. São ações bonitas e românticas, que devem existir.
Bom, mas aqui vai a minha resposta:
Como conquistar um garoto, com UMA simples ação: “Seja você mesmo”.
Você não conquista alguém por aquilo que você faz, mas por aquilo que você é.

Diego Neumann.

Decisões


Não estou com criatividade nenhuma para escrever aqui, mas como eu estava com muita vontade de escrever algo no blog vim escrever qualquer coisa. Vocês não precisam continuar lendo até o final.
Hoje eu gostaria de falar sobre "decisões". Como é difícil tomar algumas decisões, pq elas te machucam um pouco, mas eu prefiro sair machucado do que machucar um amigo. A muito tempo tomei uma decisão que não me agradou um pouco, mas era a mais racional. Hoje eu vejo que foi algo muito bom, pq todo mundo saiu feliz. Todo o dia nós temos que tomar muitas decisões, por isso eu sempre peço ajuda ao bondoso Deus para que guie meus passos. Deus não te coloca em um caminho reto, que não tem desvios. Nanossa vida temos muitas decisões, muitos caminhos que podemos seguir. Nem sempre a estrada reta e bonita é a melhor a seguir. A estrada tortuosa mesmo parecendo que não é a melhor saída, pode esse ser o caminho certo. No início você pensa que pegou o caminho errado, mas lá no final você vai ver que deu tudo certo, que você fez o melhor.
Eu fiz o melhor (ou pelo menos acho que fiz), mas ainda não cheguei ao final. Mas posso ter certeza de que Deus continuará guiando meus passos aonde quer que eu vá.

Uma ótima semana pra vocês, fiquem com Deus.
Abraços.

terça-feira, 22 de março de 2011

Quem te faz viver?

"Quem te faz viver?

Sempre há aqueles amigos que chegam e te motivam a persistir, que te fazem sonhar mais alto do que tu algum dia teria imaginado. E quando esse algo não dá certo, tu vê nos olhos do motivador uma tristeza, por ver que fazer o amigo continuar só o quebrou mais ainda por dentro.
Não esqueço desses olhos tristes me olhando, chorando junto comigo. Cheguei até a pensar que o verdadeiro motivo de eu estar tão cabisbaixa seja esses amigos que me fazem acreditar que posso fazer dar certo. Seria fácil culpar eles, mas é bem pelo contrário. A dor que sinto hoje significa que me mexi, saí do coma que eu estava. É melhor ter cicatrizes, do que terminar a vida como uma escova de dentes recém comprada, intacta.
Quem me faz viver? São eles, que me induzem ao erro, que, quem sabe, um dia possa virar um acerto. Quero continuar assim, sonhando com mais intensidade por causa de vocês, irmãos do coração. Depois, se não der para evitar, cair e me levantar com vocês do meu lado. Obrigada por tudo. (L)(L)(L)
Vocês movem minha vida."

Autoria da minha amiga Natália Scholz, publicado no blog: http://buttercup-ns.blogspot.com/

Abraços e boa semana.
Diego Neumann,
MIX!