terça-feira, 30 de março de 2010

Sabe o que me faz sentir cansado?

Não são os trabalhos que estão acumulando. Não são os deveres de todo estudante de teologia. To muito cansado, e olha que hoje não fiz quase nada dos trabalhos.
O que me faz sentir cansado é o tempo. Parece que ele me aperta e me sufoca. Estou quase ficando sem ar. Parece que quando tenho muitas coisas pra fazer, aparecem mais um montão delas.
E o tempo pra viver? Acho que este está se esgotando. poxa, eu sou muito jovem pra já ter que ficar me preocupando com um mundo de coisas. Como eu gostava dos meus tempos de fuchs. não tinha nem um quarto das preocupações de hoje.
E pra variar meu coração está quebrado, nada dá certo, já tentei enganá-lo, mas ele é muito esperto. Eu queria poder dar uma volta no mundo, mas acho que mesmo assim eu não esqueceria você.
Estou perdendo as forças...

cansei de escrever...

fui.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Presidente do AZUL no ano de 2010!


Hoje a tarde, dia 26 de março de 2010, tivemos a segunda reunião da Família AZUL!
Na qual nós decidimos várias coisas: quem seriam os líderes de cada turma, os líderes de cada modalidade e também a nova diretoria!

Presidente: Diego Elias Neumann
Vice-Presidente: Davi Schmidt
Tesoureiro: André Gonçalves
Secretário: Marcos A. dos Santos

Também decidimos criar o e-mail e o blog do AZUL.
O e-mail eu já criei, é: familiazul@googlegroups.com
O blog será criado dentro de alguns dias. Para mais informações é só falar comigo! blz?

Um abraço a todos e

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL!

domingo, 14 de março de 2010

Bola Murcha e Bola Cheia INTEGRAÇÃO ASAS 2010

Tchê, já faz um tempo que não escrevo nada aqui, é que to meio sem tempo!

Neste domingo ocorreu o torneio de integração aqui no Seminário. E como todo torneio, tinha que ter um bola murcha e um bola cheia. Estou postando um vídeo deste lance em que ocorreu bola murcha e bola cheia ao mesmo tempo. E ainda por cima esse lance foi do meu time!



Bom, no final nosso time, o Bola pra Fora, ficou em segundo e o time Arranca Toco ficou em primeiro! Nós fizemos jus ao nome do time, o que nós chutamos a bola pra fora foi uma coisa incrível.

Ahhh, hoje também tivemos o sorteio para a família AZUL ou para o outro cordão! Sejam bem-vindos os novos integrantes da família AZUL! Só tenho uma frase a dizer: "É o AZUL novamente campeão!"

Abraços a todos e tenham uma ótima semana!
Fiquem com Deus!
MIX!