terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Encontrão de Jovens no Seminário Concórdia

As inscrições para o Encontrão estão abertas até o dia 04/abril no site da Editora Concórdia (www.editoraconcordia.com.br).

Na programação estão previstas atividades esportivas, musicais e participação especial da banda Herdeiros, luau, além da palestra sobre o tema do econtro com o Rev. Clovis Gedrat.

Não perca! Você é nosso convidado!

Entre também no Novíssimo blog do DAMAL e saiba mais sobre o Encontrão: http://damalconcordia.wordpress.com/

As férias!

Como minha primeira postagem do ano vou fazer um resumo de minhas férias até agora.

Passei o Natal e o Ano Novo em Rolante. Em Janeiro teve o casamento da minha irmã, por isso lá em casa tava uma correria, cheio de visitas pra lá e pra cá. Depois do casamento da minha irmã comecei a treinar pra tocar no casamento do Adevair e da Priscila.
Depois do casamento era só esperar pelo congressso da JELG, e que espera, esse demorou pra vir, mas quando veio... O congresso tava ótimo, foi o melhor congresso gaucho q já fui. As palestras tavam boas, as oficinas também, jogamos futebol, volei e muito mas muito UNO, até fundamos a JELGU (Juv. Evan. Lut. Gaucha do UNO). Fiz novas amizades, fortaleci algumas velhas. Ahhh já ia esquecendo do Trio, mas também tava muito bom, nunca havia tomado um banho de chuva tão bom. o ruim foi ter que lavar os tenis depois, mas tudo bem, valeu a pena. Ai que saudades do congresso.

Bom, depois do Congresso fui na casam do meu irmão em São Diogo (fica perto de Bagé), e fiquei até lá ontem.

A partir de hoje até o final do mês vou estar em Rolante, tentando começar meu TCC.

Abraços e fiquem com Deus.

MIX