terça-feira, 20 de outubro de 2009

To muito sem tempo!

Naum sei nem porque to escrevendo, acho que pelo menos 5 minutos pro blog eu tenho tempo. Essas ultimas semana eu to muito sem tempo, eram as semanas de G1, então tinha prova quase todos os dias, e além disso ainda tenho que escrever meu sermão! Mas tudo o que está ruim ainda pode piorar. E pra variar eu naum consigo fazer meus trabalhos direito, fico perambulando pelos quartos parecendo um zumbi. E falando em zumbi peguei um joguinho com um colega meu e fiquei viciado no bendito joguinho, é um joguinho bem tosco mas divertido e estratégico ao mesmo tempo, nele vc tem que derrotar os zumbis que andam no seu quintal com as plantas poderosas que atiram bolinhas neles, esse jogo é uma doidera.
Eu deveria estar escrevendo meu sermão, mas fico olhando meu orkut e e-mail, não sei pq, talvez pra receber algum recado ou e-mail que mude meu dia.
To ficando cansado e também muito estressado, então se vcs me virem com uma cara de poucos amigos não estranhem. Peço desculpas desde já.
Abraços e boa semana pra vocês.
Fiquem com Deus.
MIX

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O tempo passa, o tempo voa!

Já passou mais de 3/4 do ano, estamos entrando nos últimos 3 meses. Posso garantir que esses também vão passar bem depressa como os outros. Como eu gostaria de voltar a ser fuchs, eu era feliz e não sabia. Me divertia demais, agora não tenho mais tempo pra jogar conversa fora e coisas do tipo. Isso não quer dizer também que eu não jogue mais conversa fora com os amigos, só que nesse tempo deveria estar estudando.
Essa semana ainda não fiz nada de interessante. Fui nas aulas como de costume, dei um estudo bíblico em Cachoeirinha, estudei um pouco, joguei no pc, fiquei na net (fazendo nada). Gostaria de postar algo legal para vocês lerem, mas a criatividade está pouca. Por isso vou me despedindo!
Tenham um bom restinho de semana e fiquem na paz de nosso Deus!
Abraços!
MIX