quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Falta de tempo!

Desculpem-me por eu não ter postado nada de interessante ultimamente, é que estou meio sem tempo!
E olha que assunto não falta, eu já tinha até pensado em escrever algumas coisas legais, mas aí o tempo não deixou. Pra vocês terem uma idéia, essa semana eu não parei pra descansar, além das aulas, no horário de folga de segunda a noite eu joguei salão das 7 até as 10 (no gol ainda). Ontem depois da aula, que terminou as 22h, ainda tivemos ensaio especial do Força Jovem e amanhã vai ser a mesma coisa, aula até as 22 e depois ensaio de teatro. Na sexta o dia vai ser corrido, tenho aula de manhã, a tarde capelania e de noite vou numa festa de aniversário. Sábado tem o encontro de músicos o dia inteiro e a noite vou ser jurado na noite teatral do DIGRA. Domingo de manhã tem apresentação de teatro lá na Scharlau e finalmente no domingo a tarde vou ter meu tempo de folga (isso se não aparecer nada até lá).
Eu deveria estar estudando para uma prova agora (ler mais de 100 páginas pra amanhã de noite), só que pra variar a internet está sempre me prendendo na frente do pc (isso que dá ter que atualizar twitter, orkut, msn, e-mails, facebook... e assim vai indo).
Mas assim que é bom, pelo menos o final do ano vai vir logo.
Abraços a todos, fiquem com Deus!

Ahh mudei o tema do TCC. Estou pensando em algo como: A música com instrumento de missão. Sou apaixonado pela música e fiquei ainda mais depois de ter visto o filme O Som do Coração. Assistam vocês também vão se apaixonar por música.

Agora sim, fui.

Mix!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mistério?!?!?!?




Isso é um mistério... nem eu sei o que é... você já sabe?

Entre no site da JELB: www.jelb.org.br

O que será?

Mistério.....

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ser dependente!!

Mensagem publicada no jornal Gazeta de Alagoas por Marlus Seling! http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=152579&ass=37&data=2009-09-09

Ser dependente
| MARLUS SELING *
Ser independente é algo que todos almejam. Todas as pessoas querem ser independentes, livres e autônomas. Mas na verdade todos são dependentes!
Esta semana o Brasil está em festa. Comemorou-se na última segunda-feira a Independência do Brasil. No entanto, aqui o objetivo não é abordar e nem falar sobre “independência”, porém sobre dependência, no “ser dependente.”
Sim, ser dependente! Um país não consegue ser independente do resto do mundo. Precisa dos demais. Este ano acompanhamos bem isso com a crise financeira. Um país sofreu, todos sofreram, um depende do outro para a economia girar. Assim se dá com uma empresa, ela nunca é independente de sua rede de fornecedores e consumidores. Um partido político depende de seus filiados. Um líder depende de pessoas para liderar. Um time de futebol depende de torcedores.
E assim nós somos dependentes. Dependemos de nosso trabalho e de nosso dinheiro para pagar contas. Dependemos de nossos governantes para administrar nosso País. Dependemos da família e de amigos para nos ouvir, nos abraçar, fazer companhia.
“Independente” é uma palavra que pode até fazer parte do vocabulário, ter seu significado e dizer muitas coisas, mas ninguém consegue ser totalmente independente. Não há como ser diferente. Somos dependentes, desde que nascemos até o momento de morrer.
“Dependência”, certamente, faz parte de nossas vidas. E ser dependente pode ser bom ou ruim! Se a minha dependência estiver ligada a: problemas do passado, mágoas do presente, dinheiro, poder, posição social, aparência, sexo, jogo, vícios e erros, certamente há de ser muito ruim. Mas, se formos dependentes de um abraço de pai, de um beijo de mãe, da companhia de amigos e de Deus, certamente esta “dependência” valerá muito mais do que a “independência”.
A minha salvação e a minha honra dependem de Deus; Ele é a minha rocha poderosa e o meu abrigo. Assim exprime o salmista no Salmo 62.7, onde é lembrando que nós somos totalmente dependentes daquele que alimenta nossa vida, sustenta nosso corpo, fortalece o nosso ser e dá rumo para nossos passos: Deus.
A dependência de Deus é certeza de vida segura, constante e com propósito. Pela fé somos ligados a Cristo e, a partir daí, as demais dependências de nossa vida ganham nova perspectiva. Pois, “todas as coisas dependem não do que as pessoas querem ou fazem, mas somente da misericórdia de Deus” (Rm 9.16).
(*) É teólogo da Igreja Luterana.

Uma ótima semana a todos!
Abraços e fiquem com Deus!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desculpas!

Gostaria de pedir desculpas a todos meus amigos que de alguma forma ou de outra eu magoei. As vezes eu nem percebo, mas num simples gesto ou até mesmo sem cumprimentar alguém eu acabei magoando-o. Peço desculpas aquelas pessoas que magoei com palavras, também aquelas pessoas que por algum descuido eu não cumprimentei. Também peço desculpas sem em algum dia que eu estava de mau humor eu fiz algo de errado. Estou fazendo isso, pois posso já ter perdido algum amigo por não lhe fazer algo simples que é pedir desculpas. Se você também sente seu coração pesado, peça desculpas aos seus amigos, isso irá lhe tirar um grande peso das costas.

Um grande abraço a todos!
Um ótimo feriadão!
Que Deus esteja com nossa pátria e também com nossos governantes.
Fiquem com Deus vocês também!
Diego Elias Neumann
Mix